sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mãe e filha morreram em acidente aéreo com Teori Zavascki


O acidente aéreo no litoral fluminense na última quinta-feira (19) que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, ainda teve como vítimas mais quatro pessoas: o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, a massoterapeuta Maíra Panas, sua mãe, Maria Panas, e o piloto da aeronave Osmar Rodrigues. A identificação das mulheres só foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo grupo Emiliano, que pertencia ao empresário.

Maíra, 23 anos, era massoterapeuta e fazia tratamento no nervo ciático do empresário Carlos Alberto Fernandes. Já Maria Hilda Panas, 55 anos, mãe de Maíra, foi para São Paulo para comemorar o aniversário com a filha. A viagem para Paraty, segundo o grupo empresarial, foi um presente para as duas, que são de Juína (MT), cidade localizada a 735 Km de Cuiabá.

Em nota, o grupo Emiliano afirmou que “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha”. Segundo a empresa, estão sendo prestados todo apoio e informações aos familiares.

 com Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário