quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Polícia troca tiros com foragido da cadeia e recupera moto roubada em Senador Pompe

A polícia trocou tiros com um foragido da justiça no município de Senador Pompeu, no sertão central.
De acordo com a polícia, por volta das 09:30 horas desta quarta-feira, 07, o delegado do município pediu reforço a polícia militar em decorrência de uma denuncia anônima, informando que na rua Pedra Grande se encontrava um individuo conhecido como “JEAN”, foragido da cadeia publica de Senador Pompeu.
Ao chegarem no local indicado os policiais não encontraram o foragido, porém na residência informada foi encontrada uma moto de placa NUW 8847, que após averiguação foi constatada que o veículo estava com queixa de roubo.
Ainda segundo a polícia, o Inspetor, recebeu outra informação dando conta de que o elemento “JEAN” estava escondido na casa de seu avô, localizada no sitio São Francisco.
Os policiais se deslocaram para o local e ao chegar nas proximidades do portão foram recebidos a bala, supostamente deflagrado pelo “JEAN”, os policiais então passaram a revidar a mesma altura, efetuando vários disparos.
O elemento, por conhecer muito bem a mata, evadiu-se, não sendo possível a sua localização. A moto roubada foi entregue na delegacia Regional de Senador Pompeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário