quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Grupo invade casa, sequestra e mata jovem em Senador Pompeu; Município registra série de mortes violentas nos últimos dias


Na madrugada de ontem, 30, mais um caso de assassinato foi registrado no município de Senador Pompeu. Desta vez a vítima trata-se de Francisco Lima Mota, 20 anos.

De acordo com a Polícia, Francisco teve sua casa invadida por três criminosos, sendo sequestrado por eles. O grupo levou a vítima até uma estrada carroçável, distante cerca de 1 quilômetro de sua residência, e a executou no local. O crime aconteceu próximo ao Km 20, no Distrito de Bonfim.

Os acusados teriam realizado cerca de 15 disparos. A esposa da vítima também foi levada na ação e teria presenciado todo o crime. É válido lembrar que nos últimos dias uma onda de violência tem assolado aquele município. Desde a última sexta-feira (25) até o plantão desta quarta-feira (30), já foram registradas três mortes.

Na quinta-feira (24), a jovem Brena Késya Alves de Almeida, 24 anos, foi morta a facadas na frente da própria mãe pelo ex-namorado. Na manhã da última segunda-feira (28), Cícero Vieira França, 21 anos, foi morto com três tiros na cabeça nas proximidades da casa de sua namorada, no bairro Alto Esperança.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário