segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE EM QUIXERAMOBIM EVILÁSIO MATOU EX-COMPANHEIRA E SUICIDOU-SE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

A população do município de Quixeramobim ficou em estado de choque com a tragédia ocorrida na manhã deste domingo, 11, envolvendo a vendedora Karliana Maria da Silva Barros, 34 anos, e o agricultor Antônio Evilásio da Silva, 48 anos.

Passava das 10h:30min quando, aos poucos, as notícias chegavam das mais diversas fontes, e todas se juntavam para o anúncio de uma tragédia: O homem que tinha matado sua ex-companheira e em seguida tirado sua própria vida. A pequena Travessa Antônio Bezerra, no numeral 16, no Bairro Salviano Carlos(Pompeia), foi tomada por curiosos e familiares aflitos por notícias sobre o trágico ocorrido.

Conforme apuração feita pelo Blog Quixeramobim Agora, Evilásio procurou a ex-companheira em sua residência pela manhã. Há relatos de que Karliana não mais queria continuar com o relacionamento. O agricultor estava armado com um revólver calibre 38 quando chegou à residência da ex-companheira. Relatos de vizinhos dão conta que foi possível ouvir o barulho dos disparos.  Este 11 de dezembro para Evilásio poderia ter tido um desfecho diferente, ontem era seu aniversário de 48 anos, mas a ação foi mais forte que a razão.

O homem disparou, conforme apurou preliminarmente a Perícia, duas vezes contra Karliana. Um dos disparos atingiu sua clavícula e o segundo, o peito esquerdo. A vítima foi morta no andar de cima da residência. A próxima ação de Evilásio, em um curtíssimo lapso de tempo, foi retirar sua própria vida. A Perícia apontou uma perfuração na altura de sua cabeça.

A Polícia teve dificuldade para controlar a ação de curiosos que lotaram as imediações da pequena rua, que fica em um recuo próximo a um posto de combustíveis. Nas calçadas, nos restaurantes, bares e pontos comerciais da cidade, o assunto é um só: a terrível tragédia deste domingo. Os corpos das vítimas tiveram que aguardar a chegada da Perícia Forense por mais de três horas, para que os primeiros trabalhos fossem realizados. A arma utilizada no crime deve ser periciada. A Polícia Civil atuará no caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário