sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Quixeramobim: Prefeito Cirilo Pimenta fala a Rádio pela primeira vez após eleições

O Prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, falou pela primeira vez ao povo de sua terra através da rádio Campo maior AM 840, após o resultado da última eleição. Cirilo aproveitou para agradecer ao povo de Quixeramobim pela votação e disse que ligou para o prefeito eleito Clebio Pavone para parabeniza-lo, mais ainda não conseguiu falar com o mesmo.
Segundo pimenta, não ficou nenhum sentimento de revolta e de culpa, mais as urnas mostraram um sentimento de mudança, e isso tinha que ser respeitado. “As pessoas querem experimentar, fazer experiências, e escolheu um rapaz trabalhador que eu respeito”. “O que eu tenho é que agradecer a todos, uns mais, outros menos, não tenho nada a reclamar de ninguém, tenho é que agradecer a todos que trabalharam e que se moveram pela nossa campanha”.
Cirilo também fez um levantamento de todas as campanhas mostrando que os resultados são de muito trabalho e reconhecimento da população. “Não tem nada de remoço, de traição, de queixa, tem é agradecimento, sou um dos poucos homens felizardos a comandar seu município por 12 anos, e isso eu tenho que agradecer, me sinto muito devedor do povo”.
Ao ser perguntado se aceitaria um convite do governador Camilo Santana, Cirilo disse que ainda não esteve com Camilo e que só pode falar algo se tiver um convite. Pimenta também voltou a afirmar que não será mais candidato a nenhum cargo politico e que Edmilson Junior será o novo líder politico que comandará os trabalhos e deverá conversar com os vereadores eleitos.
Sobre a transição de governo Cirilo Pimenta disse que Edmilson Junior tem feito os contatos e que não será dificuldade por parte do atual governo. “Isso da minha parte não haverá problemas pois o serviço público tem que continuar, teremos que fazer a transição segura e tranquila, pois tenho certeza também que da parte do prefeito eleito não terá dificuldades”. Pimenta também pediu paciência a população pois todo começo é difícil e o novo prefeito deverá precisar de tempo para montar sua equipe. Ao encerrar sua fala, Cirilo voltou a desejar sucesso ao novo prefeito e a agradecer a todos, e disse ser devedor da população de Quixeramobim e que sempre vai ficar a disposição, mesmo sem mandato, para ajudar sua terra. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário