domingo, 16 de outubro de 2016

Polícia Militar registra dois homicídios num intervalo de seis horas no município de Pedra Branca

A polícia Militar de Pedra Branca, no Sertão Central, registrou dois homicídios em um espaço de apenas cinco horas. A motivação dos crimes teria sido vingança, segundo a polícia.
O primeiro assassinato aconteceu  por volta  de 20h15, do sábado, 15, no bairro Santa Maria.
Francisca Edinaria Teixeira Calíope, mais conhecida como “Nara”, 24 anos,  foi atingida no pescoço por umdisparo de uma espingarda “socadeira”.  O tiro ainda feriu o filho recém-nascido da vítima, que se encontrava nos braços da mãe. A criança foi socorrida ao hospital local e passa bem.
Segundo informações da polícia colhida junto a populares, um homem conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e usando capacete, efetuou o disparo. O acusado seria o irmão de um jovem que foi assassinado pelo companheiro da vítima. 
Já o segundo crime ocorreu na madrugada deste domingo, 16, por volta de 01h50, nas proximidades de um clube de festas no bairro Parque Bulgari,
A vítima foi o jovem Ronaldo Farias dos Santos, 20 anos, que segundo a polícia, seria ele o provável autor do primeiro homicídio, no bairro Santa Maria.
Segundo informações levantadas pela composição policial, dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Para a polícia as motivações deste crime são, provavelmente, de vingança.
 (Com informações do Portal de Notícias do Ceará.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário