segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Manifestantes voltam a protestar contra Temer em Fortaleza


Manifestantes voltaram a realizar protesto contra o presidente Michel Temer e por eleições diretas em Fortaleza. Neste domingo (11), mais de 4 mil pessoas, segundo os organizadores, participaram do ato "Diretas Já". A Polícia Militar não divulgou o número de participantes. O grupo se concentrou na Praça Cristo Redentor, no Centro, e realizou uma caminhada até a Estátua de Iracema, na Avenida Historiador Raimundo Girão.

Durante a caminhada, os manifestantes exibiram cartazes contra o impeachment de Dilma Rousseff, que consideram um golpe, e pela saída de Michel Temer da presidência.

"Enquanto um presidente sem legitimidade estiver no poder, o povo vai às ruas protestar contra esse golpe contra a democracia. O que queremos hoje é consolidar a defesa de uma nova eleição, que traga um presidente eleito pelo povo", afirma a veterinária Marcela Moreira.

Já o professor Miguel Andrade afirma que as propostas de Michel Temer são um retrocesso nos direitos trabalhistas. "Tivemos importantes avanços nos direitos trabalhistas ao longo das últimas décadas, conquistados com árdua luta. Não aceitamos nenhum direito a menos." (Do G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário