sexta-feira, 10 de junho de 2016

Três cearenses estão entre as vítimas de acidente com 18 mortes em SP


Três cearenses estão entre as 18 vítimas no acidente na Rodovia Mogi-Bertioga, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Damião Nunes Bras, natural de Mauriti, estudante de Engenharia; Maria Maceno de Sousa e Daniela Aparecida Mota Dias, ambas de Canindé e estudantes de Ciências Contábeis, estão entre os mortos, segundo a Polícia Civil de Guarujá, que apura as causas do acidente.

O ônibus levava universitários de Mogi das Cruzes para São Sebastião. No km 84 da rodovia, na descida da serra, o motorista perdeu o controle logo depois de fazer uma curva, atravessou a pista, bateu nas pedras, capotou e caiu em um barranco.

O acidente ocorreu por volta das 23h desta quarta. Segundo o delegado Fábio Pierri, o ônibus estava acima da velocidade permitida, de 60 km/h, mas a polícia ainda apura outros fatores que podem ter contribuído para o acidente.

“Inicialmente, posso falar que houve excesso de velocidade. Ele [motorista] estava a mais de 80 km/h”, disse Pierry. A viação União do Litoral, responsável pelo ônibus, nega que o veículo estivesse em alta velocidade.

Os familiares dos mortos no acidente fizeram peregrinação em hospitais em busca de informações. O pai de um dos estudantes que estava dentro do ônibus chegou a ser avisado que o filho havia morrido em decorrência do acidente, mas, ao chegar no hospital, encontrou o jovem de 21 anos vivo, apenas com ferimentos leves. (Do G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário