quarta-feira, 1 de junho de 2016

Quatro pessoas sofrem tentativa de assassinato em Quixadá em menos de 4 horas

 

A Polícia de Quixadá registrou uma tripla tentativa de assassinato na noite de ontem, 31, no bairro Campo Novo, naquele município.

Segundo informações, Francisco Talles de Sousa Silva, 18, Alan Martins da Silva, 19, e F. N. M., de 17 anos, estavam em um bar localizado próximo a Escola Abraão Baquit, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e passaram a disparar contra o trio.

Francisco Talles foi alvejado com um tiro no braço e Alan Martins no maxilar. O caso mais grave é do menor, que foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Como se não bastasse, a Polícia já havia atendida no final da tarde outra ocorrência de tentativa de assassinato. Um carroceiro, de 64 anos, estava na calçada de sua residência na Avenida Jesus, Maria e José, no bairro Jardim dos Monólitos, quando dois homens também chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.

O idoso foi alvejado com três disparos, que atingiram o abdômen, braço esquerdo e o peito esquerdo. Nos quatros casos, a Polícia segue investigando as motivações e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário