sábado, 25 de junho de 2016

Eleições 2016: Vereador Clebio Pavone diz que é pré-candidato a prefeito em Quixeramobim

Com a aproximação das eleições municipais em 2016, a expectativa da população para conhecer os candidatos tanto a prefeito, vice e vereadores, aumenta a cada dia com especulações de ambos os lados.
Nesta sexta-feira, 24, o vereador Clebio Pavone, do Partido Solidariedade, divulgou através das redes sociais que é pré-candidato a prefeito. Segundo a nota. O mesmo afirma a pré-candidatura e desmente boatos divulgados nos últimos dias. Segundo Clébio, o mesmo busca diálogo com lideranças para composição da chapa, e que busca o nome do candidato(a) a vice-prefeito(a). A nota também afirma que a chapa será anunciada entre os dias 22 de julho e 05 de agosto.
Nesta semana o PMDB e PSB informou que os pré-candidatos para o executivo estão definidos. A coligação divulgou o nome do deputado estadual Toma Holanda, como pré-candidato a prefeito, tendo como vice o vereador Rômulo Filho, do PSB. Segundo os correligionários do partido, as candidaturas dos dois deverão ser oficializadas em breve durante as convenções.
Outro que deve disputar as eleições é o prefeito Cirilo Pimenta que buscará a reeleição. Fontes ligadas ao prefeito garantem que o mesmo é nome certo na disputa. A definição segue ainda em quem será o vice na chapa do PDT. Vários nomes estão sendo cotados, inclusive do ex-prefeito Edmilson Junior, do atual vice-prefeito, Tarso Borges, e de algumas lideranças ligadas ao deputado José Guimarães, do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário