quarta-feira, 30 de março de 2016

VEJA 5 MANEIRAS DIFERENTES DE SE USAR A CAMISINHAAbiúdo



A camisinha é um dos métodos contraceptivos mais conhecidos, além de ser de uso indispensável durante as relações sexuais para evitar doenças sexualmente transmissíveis, as DST’s. Mas você sabia que existe muitas outras maneiras de se usar o preservativo, que nada tem a ver com sexo?
São usos pra lá de úteis que podem “quebrar um galho” no dia a dia.

1. Curativo a prova d’água. Basta cortar a ponta da camisinha e estica-la para colocar sobre o curativo na hora que for tomar banho. O local fica impermeável e seco porque o látex veda completamente a água. O ideal é usar o preservativo sem lubrificação, para que não fique saindo do lugar.


2. Capinha a prova d’água para celular. Mais uma utilidade em que o poder impermeável da camisinha é o truque. Este uso serve não só para celulares, mas também para outros eletrônicos em que o preservativo caiba. No caso de celular, basta encaixa-lo dentro da camisinha e dar um nó na ponta. Assim é possível molhar e usar embaixo d’água. Certifique-se no entanto, de que o nó esteja bem firme e que o preservativo não tenha furos.

3.Compressa gelada. Está com hematoma ou algum machucado que precise de uma compressa fria? Encha uma camisinha com uma parte de álcool para três de água e leve ao congelador. O álcool vai evitar que a misture congele, além de deixar a compressa “molinha” para se adaptar melhor ao corpo.

4.Elásticos. Estique a camisinha, tire as extremidades e vá fazendo cortes em forma de anéis ao longo do corpo dela: não corte muito fino, senão o elástico pode romper. É melhor usar para fins domésticos, e não no cabelo.

5. Abrir potes. Sabe aqueles potes de geleia e de palmito, por exemplo, que exigem uma força bruta para serem abertos? A camisinha pode ser uma grande aliada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário