domingo, 27 de março de 2016

Moto roubada durante assassinato de mototaxista é encontrada na zona rural de Quixeramobim

Uma motocicleta tomada durante o assassinato de um mototaxista na cidade de Quixeramobim foi encontrada abandonada na zona rural do município. O crime aconteceu na última quinta-feira, 24, por volta das 11h00min na Trav. João Barros, bairro Jaime Lopes.
A vítima foi identificada como sendo o mototaxista Paulo de Tasso Medeiros da Silva Junior, 24 anos, que residia na Rua Alto da Betânia, bairro Vila Betânia, que foi assassinado com três perfurações a balas que atingiram a face direita e a nuca. Durante o crime a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan, cor azul, placa HYV 2089, com inscrição de Quixeramobim, foi levada pelo criminoso.
Na última sexta-feira, 25, por volta das 17h20min, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na localidade de Belém, mais precisamente em uma fazenda, encontrava-se uma motocicleta de cor azul abandonada. Uma viatura foi para o local e ao chegar comprovou sendo a moto tomada durante o assassinato de Paulo de Tasso. A polícia trabalha na hipótese de latrocínio.  
Ainda em Quixeramobim, por volta das 14h15min de sexta-feira, 25, a polícia realizava patrulhamento de rotina quando abordaram uma motocicleta e ao consultar a placa, o chassi não bateu. Segundo a polícia, a moto estava com uma placa clonada e o Chassi seria de uma motocicleta roubada. A mesma foi conduzida juntamente com o proprietário para a delegacia Civil de Quixadá, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
No sábado, 26, por volta das 20h40min o Copom foi acionado para o Assentamento Recreio, distrito Sede Rural, devido populares terem encontrado uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, abandonada no meio do mato. A motocicleta foi identificada como sendo uma Yamaha, Factor YBR 125K, placa OSL 6321, com inscrição de Fortaleza. Devido não constar queixa de roubo contra a mesma, a motocicleta foi entregue na Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim, para adoção das medidas cabíveis.

O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário