domingo, 13 de março de 2016

Homem é partido ao meio em grave acidente nesta sexta-feira (11).


Na manhã desta sexta-feira (11), um acidente gravíssimo com vítima fatal aconteceu na PB-137, nas proximidades da ponte do “rio dos tanques”. Um senhor que viajava na garupa de uma moto caiu e uma caçamba que vinha logo atrás passou por cima do mesmo. A vítima fatal foi o senhor José Ricardo da Silva, 80 anos, mais conhecido em Picuí por “cara suja”.
Segundo uma filha, a vítima reside na zona urbana, mas todo dia viajava para um sítio de sua propriedade na região da caatinga. Ele viajava com o filho e possa ser que o mesmo tenha passado mal, caiu da garupa da moto e foi atropelado pelo veículo de grande porte que vinha logo atrás.
Uma equipe do Samu ainda foi acionada mais nada pode fazer, o corpo foi dilacerado. A policia foi acionada para preservar o local do fato.
Segunda versão para a causa do acidente - Em sua versão, o motorista diz que o senhor seguia de moto com destino ao Sítio Volta, quando entrou na contra-mão para se dirigir a sua localidade, quando mesmo após ter buzinado alertando o piloto, não conseguiu frear o veículo que descia uma ladeira, não evitando o choque

**** Fonte: Diário do Curimatau|Blog de Nova Palmeira com ClikPicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário