segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Professor José Artur Costa continua internado


O professor José Artur Costa continua internado na Casa de Saúde São Raimundo, em Fortaleza. Zé Artur foi encaminhado a capital na madrugada deste domingo, 14, após ser levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, ainda na noite do sábado, 13, quando sentiu-se mal durante o projeto “Boemidade”, na Praça da Matriz, em Quixeramobim.

Estado de saúde atualizado
O professor Zé Artur estava sedado e nesta segunda-feira, 15, não foi mais preciso a sedação. Conforme informações da família, ele passará o dia em repouso. Amanhã o professor fará um cateterismo. A previsão é de que ele possa ir para um apartamento ainda amanhã ou mesmo na quarta-feira, 17.

Nas redes sociais amigos e parentes fazem correntes de orações. Professor José Artur é ex-secretário de Educação de Quixeramobim, foi diretor do antigo colégio estadual Dr. Andrade Furtado e ainda responsável pela criação do departamento esportivo da rádio Campo Maior. Na emissora, possui programa semanal, aos sábados, de 05 às 08 da manhã, onde traz os grandes sucessos de intérpretes da música popular brasileira, o ‘Sempre Sucesso’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário