sábado, 16 de janeiro de 2016

'Fatalidade', diz mãe sobre queda de filha de prédio de três andares

A manicure Aline Nascimento, mãe da criança que sobreviveu a uma queda do terceiro andar de um prédio em Fortaleza nesta sexta-feira (15), disse ao G1 que o acidente foi uma fatalidade e que se incomoda com as opiniões de vizinhos sobre a conduta dela em relação à criança.

"As pessoas já começaram a me julgar. A mulher daqui de baixo me chamou de irresponsável. Quando acontece uma coisa dessas, dizem que a mãe é irresponsável, mas não é, de jeito nenhum. Toda fatalidade dessas acontece com todo mundo", afirma. Aline tem 29 anos e é mãe de outros dois garotos. Ela nasceu no Piauí e mora em Fortaleza há cinco anos em uma apartamento de três cômodos que divide com dois irmãos.

Aline Nascimento acredita que a "proteção divina" pode ter salvo a pequena Beatriz, que resistiu à queda de cerca de 12 metros com alguns arranhões na testa. "É porque tinha que acontecer, porque nada acontece por acaso. Foi só Deus mesmo para salvar a minha filha", disse.

Com orgulho em dizer que sua "caçula e única filha renasceu", Aline afirmou que vai tomar precauções para evitar que aconteça novamente algo parecido. "A lição que fica é ter mais atenção com a minha filha." A manicure diz ainda que pretende morar em outro lugar. (Do G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário