quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Acusado de assaltar comércio em Quixeramobim é preso com revólver e moto com placa adulterada

A polícia realizou a prisão de um individuo acusado de assaltar comerciantes na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu nesta terça-feira, 22, por volta das 14h50min.
Segundo informações da polícia, uma viatura da PM realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando ao passar pela Rua Bougival Leão, centro, abordou Daivid Silva, 20 anos. Com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo, tipo revólver, da marca Rossi, calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Diante do fato o mesmo foi preso e conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a arma. Segundo o Delegado Salviano de Pádua, Após o mesmo ser preso foi realizado uma investigação onde descobriu que ele assaltou alguns estabelecimentos comerciais na Terra de Antônio Conselheiro.
Em entrevista ao site ‘O Sertão é Notícia”, Salviano de Pádua disse que Daivid realizou o assalto a Coerce e a Farmácia Formula verde. “Ao chegar na civil nossos inspetores realizaram uma investigação e descobriram que esse elemento foi o autor desses assaltos aqui em Quixeramobim”, completou o delegado.
A polícia acredita que ele estava pronto para realizar outros assaltos devido à moto que ele andava estar com a placa adulterada. A motocicleta, uma Honda Bros de placa NVD 4500, estava com fita isolante nos números que transformando a mesma em NMD 4988. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário