domingo, 29 de novembro de 2015

Veridiana Freitas posa nua e diz: ‘Estou em êxtase com meu corpo’

Veridiana Freitas posa nua e diz: 'Estou em êxtase com meu corpo'  Aos 27 anos, a ex-Fazenda Veridiana Freitas retomou a carreira de modelo e posou nua para um ensaio publicado na revista “Colírio Girl”. A bela afirmou, em entrevista à publicação, que tem orgulho da boa forma.
“Me sinto mais preparada e segura, estou muito feliz e em êxtase com meu corpo e carreira. Antes era moleca, ‘menininha’, agora sou uma mulher de quase 30 anos”, afirmou.
A gata, que posou para a Playboy em abril deste ano, também comentou o fim da revista. “O sonho de toda mulher contente e segura com seu corpo é sair na Playboy. Quem não gostaria de sentir-se desejada pelo país inteiro? Toda mulher precisa uma vez na vida posar nua. É tão bom escolher sua sandália favorita, a lingerie perfeita, fazer jogos de sedução durante a sessão fotográfica. Os homens pensam que somos sobrenaturais”, disse.
BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário