terça-feira, 3 de novembro de 2015

Feriado marcado por furto e arrombamento em Quixeramobim

Apesar do registro de um furto de uma motocicleta e arrombamento de uma residência, o plantão policial, em comparação a outros feriadões, foi considerado um dos menos violentos do ano em Quixeramobim.

A maioria das ocorrências se deram no último sábado, 31, quando a Polícia registrou o furto de uma motocicleta, por volta de 1h50min. Uma costureira de 21 anos informou que chegou a uma churrascaria localizada vizinho ao Hospital Regional do Sertão Central, na CE 060, estacionou sua motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa, adentrou ao local onde ocorria uma festa e quando retornou, não mais encontrou o veículo. Policiais realizaram diligências, sem êxito.

Meia hora antes, a Polícia foi acionada a Rua José Campos Torquato, no bairro José Airton Machado (Rodoviária). Um advogado de 70 anos teve sua casa arrombada. Segundo informações, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá. Não há mais detalhes do ocorrido.

Já por volta de 21h30min, do mesmo dia, a Polícia conduziu para o exame do bafômetro, um homem 40 anos que, segundo a Polícia, trafegava embriagado em uma moto Honda Bros de cor preta, placa HYB 9115, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho.

Ainda foi registrada a apreensão de uma motocicleta por documentação irregular e uma aplicação da lei Maria da Penha, neste dia 2, na localidade de Poró, no Distrito de Nenelândia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário