sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Copa dos Campeões: Final da competição será realizada neste domingo com homenagens a Viana Filho

Após vários meses de competição e uma final que não foi realizada devido a falta de patrocínio, a copa cristal, umas das maiores competições de futebol amador da região, chegará a sua final.
A final acontecerá neste domingo, 22, no Estádio Álvaro de Araujo Carneiro, o “Carneirão”, envolvendo os campeões da Copa Cristal e da Copa dos Campeões 2015. Na categoria principal Barcelona enfrenta o Fluminense e na aspirante Flamengo do Gancho x Belo Monte. Os jogos terão início a partir das 14h30min com a categoria sub 17 com o jogo América da Cohab e Ceará do Recreio. Com entrada gratuita, Davi Viana, convoca a todos os torcedores a levarem doações de alimentos e brinquedos, e concorrerão a prêmios.
Os organizadores lembram que a final se trata do encerramento da última competição do radialista Viana Filho.O clima no estádio será de saudade do maior desportista da Terra de Conselheiro, Viana filho, que faleceu no mês de outubro aos 67 anos. Seu filho, David Viana disse que será uma homenagem aquele que foi e sempre será o  maior desportista de Quixeramobim. “Será um momento também de homenagearmos a todos que fazem o futebol da nossa cidade acontecer, dirigentes, atletas e colaboradores que contribuem com o nosso futebol e estão nos ajudando a fazer esta final, que era um sonho do meu pai”, completou.      

                                     radialista Viana Filho.         O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário