domingo, 1 de novembro de 2015

Capotamento de veículo deixa cinco feridos em Iguatu, neste domingo

Imagem enviada pelo Waths do Iguatu.net - 88 97280194
Imagem enviada pelo Waths do Iguatu.net – 88 97280194
Um veículo capotou várias vezes ao sair da CE 375 que liga Iguatu a Jucás, precisamente no Sítio Tanque um Gol azul ano 1994 de placas LXM 3732 perdeu o controle e conduzindo cinco pessoas desceu um barranco capotando e deixando no final todos os ocupantes feridos.
Populares socorreram quatro vítimas e levaram para o Hospital Regional de Iguatu, o motorista é que teve a situação mais complicada e precisou ser resgatado por uma equipe do SAMU. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados e auxiliaram na ação.
No Hospital Regional a reportagem do Iguatu.net entrevistou um dos ocupantes do veículo, Anderson Fernandes da Silva, “ estava no carro eu, meu tio Nairton da Silva, dois amigos e meu irmão, Willame Fernandes da Silva, todos estão fora de perigo, mas foi Deus que nos salvou”, disse.
“ O motorista tentou ir para o canteiro da pista, ele tentou voltar e não conseguiu e foi algo rápido, quando vi o carro estava capotando e descendo um barranco”, explicou.
Apenas o motorista estava em observação durante a produção desta reportagem.
Escute a repercussão desta reportagem no A Voz do Centro Sul as 07h e Plantão Policial as 12h45min. na Rádio Liberdade 870 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário