segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bandidos exigem dinheiro arrecadado em festejos da padroeira e ameaçam sequestro

A população do distrito de São Miguel está vivendo dias de pânico com a onda de assaltos que ocorre naquela região. Nos últimos dias mais de cinco motocicletas foram tomadas de assalto de trabalhadores. A última ação dos elementos ocorreu na localidade de Santa Izabel, aproximadamente 40 km da cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, por volta das 20h30min deste domingo, 08, uma ligação para o Copom dava conta de que tinha ocorrido um roubo em um comércio e a uma residência naquela localidade. Segundo informações colhidas no local junto às vítimas quatro indivíduos em duas motocicletas não identificadas, todos armados e encapuzados, chegaram em uma residência, renderam várias pessoas, e começaram a procurar pelo dinheiro arrecadado nos festejos da igreja que ocorrera no dia anterior. Os mesmos ainda conseguiram levar uma quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) de um comerciante e R$ 500,00 (quinhentos reais) de uma aposentada. Após realizarem o roubo os indivíduos tomaram a direção da localidade de São Joaquim, que pertence ao município de Senador Pompeu-Ce.
Além do dinheiro levado, os moradores daquela localidade estão assustados com a violência dos elementos que agiram sem nenhuma preocupação, em um horário onde as pessoas estavam reunidas em calçadas. Com a violência ocorrida nos últimos dias, moradores do distrito de São Miguel solicitam das autoridades uma resposta rápida e a prisão desta quadrilha que vem tirando o sossego do povo trabalhador daquela região.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário