segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Luto em Quixeramobim: Morre aos 65 anos o radialista e desportista Viana Filho

                                                    Fotos Valmir: 

O radialista esportivo Viana Filho faleceu aos 65 anos, às 5h30min, desta segunda-feira, 19, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) onde se encontrava internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Viana era um grande incentivador do esporte amador, integrou os quadros da Rádio Campo Maior AM 840 e atualmente comandava um programa esportivo na Rádio Difusora Cristal. 
Logo cedo, seu filho, David Viana, informou através do Facebook o falecimento do pai. Acompanhe a postagem:

“Meu herói... Em reconhecimento pelo carinho e apoio demonstrado para com ele... Venho com muita tristeza(informar) que o meu pai, VIANA FILHO, faleceu na manhã de hoje, por volta das 5:30 da manhã.

O guerreiro não perdeu a luta é que o chamado para outras batalhas se fez necessário. Com certeza Deus fez o melhor para o meu pai. Hoje eu entendi que o milagre Deus já tinha feito na vida dele, pois viveu e fez o que sempre quis, com toda sua simplicidade e alegria. TE AMAMOS PAI.

A família VIANA agradece todo o apoio”.

Ainda conforme informações de familiares, o velório deve ocorrer no Salão Paroquial, onde funciona o plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O horário do sepultamento ainda será definido.

Nota
fotosvalmirquixeramobim.blogspot.com/. através de seu diretor-presidente ,

Valmir:Holanda 

solidariza com a dor de familiares.

A partida de um amigo é sempre dolorosa.


Que Deus nos conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário