sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DER iniciará licitação da CE Quixeramobim – Encantado ainda este mês


 

Após o primeiro trecho do Distrito de Encantado à Senador Pompeu, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) informou através de seu site institucional que deve iniciar dia 27 a licitação de mais cinco trechos de rodovias no Estado, incluindo o da CE 166 (Quixeramobim - Distrito de Encantado).

O DER recebe no dia 27 as propostas de preços para a execução de obras de pavimentação em mais cinco trechos do Programa Viário de Integração e Logística – Ceará IV. A apresentação das propostas ocorrerá às 9h30, na Procuradoria Geral do Estado – PGE.

O processo licitatório contempla a pavimentação de cerca de 135 quilômetros de estrada, nos seguintes trechos: CE-576 (CE-155 – Porto do Pecém), CE-464 (entroncamento CE-060 – Ocara), CE-166 (Quixeramobim – Encantado), CE-282 (Icó – Icozinho) e CE-288 (Granjeiro – entroncamento CE-385). O edital prevê que o prazo para a execução das obras é de 360 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço.

As novas obras dão continuidade aos serviços de pavimentação e melhoramento viário que vêm sendo realizados pelo Governo do Estado, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos que trafegam nas regiões beneficiadas pelo programa.

Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário