quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Prefeito Cirilo Pimenta fala sobre crise hídrica durante entrevista em cadeia de rádios

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, concedeu entrevista em cadeia de rádio e falou sobre a crise hídrica que atinge a terra de Antônio Conselheiro. Durante mais de 2 horas, Cirilo falou sobre projetos e rebateu criticas dirigido a ele pela oposição.
Segundo Cirilo, toda a sua equipe está trabalhando 24 horas para que as dificuldades possam ser amenizadas. Pimenta destacou que vários poços foram cavados e isso está ajudando a população. “A parte baixa da cidade está sendo abastecida por poços, agora temos que resolver o problema da parte alta”. “Estamos acompanhando as reclamações da população por telefone, pelas redes sociais e também pessoalmente”.
Segundo o prefeito, muitos culpam a administração atual pela crise, mais ele lembrou que a gestão da Barragem e do Fogareiro é feita pela Cogerh. “Quem faz a gestão da Barragem e do Fogareiro é a Cogerh. O Paulo Ferreira assumiu agora, pegou seco, mas quem administrava era o pessoal do outro lado. Não estou culpando as pessoas, apenas estou dizendo que não somos nós que gerenciamos”.
Sobre as criticas Cirilo disse que Quixeramobim é privilegiado com a classe politica que tem. “Eu duvido que no Ceará tenha uma prefeitura que tenha feito com recursos dela o que nós estamos fazendo em nossa comunidade”. “Se você pega um prefeito ruim, que não liga, ai o sofrimento é maior”.
Durante a entrevista, um apelo também foi feito a população para economiza água. Sobre a adutora que vai trazer água do açude Pedras Brancas, Cirilo disse que é muito burocrático e que dos R$ 30 milhões encaminhados para Quixeramobim para a adutora, já foram depositados 40%.
Já próximo de encerrar sua entrevista, Pimenta disse em tom de desabafo que a oposição só faz atrapalhar inventando denúncias ao Ministério Público. “Recebi três denúncias. Uma foi o transporte escolar dizendo que a gente gasta muito, por que manda os filhos de vocês pra Quixadá, outra foi porque nós estamos fazendo calçamento. Eles não trabalham, não fazem nada e só ficam denunciando. Eles tão sorrindo pela desgraça dos outros. Vão já denunciar os carro-pipa, pode ter certeza que até aproxima semana eles vão denunciar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário