sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Violência: Técnico agrícola é assassinado com vários tiros no Bairro da Pompéia Quixeramobim

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), registrou mais um homicídio à bala  .O crime aconteceu por volta das 09h20min da manhã desta Sexta-feira, Dia 21/08, no Bairro da Pompéia .Quixeramobim

Segundo populares, um idoso que estava dormindo próximo ao local do crime, foi também atingido por uma bala perdida. 
A polícia civil relatou que a vítima foi identificada como sendo Francisco Ferreira, 40 anos, técnico agrícola.O mesmo era mais conhecido como "Tico da Maravilha".A vítima residia no Sítio São Joaquim.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida também com tiros nas costas.Esse foi o3º homicídio só neste Mês de Agosto, em Quixeramobim.  
De acordo com o que foi repassado à Imprensa, 'Tico' seguia em uma motocicleta, quando foi alcançado por dois indivíduos, que o seguiam em outra moto na Rua 25 de Março, nas proximidades de uma padaria.Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sem qualquer chance de defesa.Os tiros acertaram principalmente a cabeça e as costas da vítima.

A cidade de Quixeramobim têm se tornado uma das cidades mais violentas da região.O último homicídio foi registrado no Dia 12 desse mês, no bairro Conjunto Esperança.Para a Delegacia da Polícia Civil, esses dois últimos homicídios têm características de execução.
O corpo de Tico foi levado para o IML de Tauá, para a realização da necrópsia, por parte da perícia forense.
Segundo populares, foram ouvidos cerca de sete disparos, mas somente a Perícia Forense (PEFOCE), deverá confirmar a quantidade exata dos disparos e tipo de arma utilizada no crime.Tico era técnico agrícola, mas não estava exercendo a profissão atualmente.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Tauá, para a realização da necrópsia, que será feita pela Perícia Forense.

Segundo Dr.Salviano de Pádua, titular da Polícia Civil no Município, já estão sendo realizadas as primeiras investigações, a cerca da motivação desse homicídio, em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário