segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Grávida morre em grave acidente na BR-277

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Uno tentou fazer uma conversão na pista e acabou sendo atingindo pelo Focus...                                                                                                                                                        Um acidente na BR-277, em Laranjeiras do Sul, terminou com a morte de uma grávida. A vítima é Jucimara Ternopiuski de Cantagalo, 19 anos, que estava acompanhada do marido Valdivino Citta.
O Fiat Uno conduzido pelo rapaz bateu em um Ford Focus com placa de Laranjeiras na altura do km 454, em frente a unidade do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) na noite de ontem (8). A motorista do outro veículo era Joanize Oliveira, que sofreu apenas alguns ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Uno tentou fazer uma conversão na pista e acabou sendo atingindo pelo Focus que seguia sentido Guarapuava.
Jucimara, grávida de nove meses e com cesárea marcada para hoje, estava no banco de trás do carro. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital São Lucas, mas não resistiu, vindo a falecer. O marido sofreu apenas escoriações leves
As informações são do site do jornal Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário