quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Castelão sediará Jogo da Independência entre Brasil e Portugal

O estádio do Castelão será a sede do jogo da independência no dia 22 de setembro, com a presença de importantes craques do cenário internacional. A seleção brasileira de futsal contará com a volta do Alessandro Rosa, mais conhecido como Falcão, que com o gol feito diante do Panamá, na Copa do Mundo de Futsal de 2012 pela Seleção Brasileira, superou o ex-futebolista de areia Neném e se tornou o maior artilheiro mundial.

Segundo o secretário de Esporte do Estado do Ceará, Joevá Mota, a organização pretende ultrapassar o recorde nacional de público de 56 mil pagantes, registrado em Brasília. "Vamos fazer todo um trabalho, para o Ceará que é o berço do futebol de salão nacional possa demonstrar para o futebol internacional que nós temos a maior torcida de futsal", afirmou o secretário.

O campo receberá a "Quadra Móvel" um equipamento que o Castelão receberá para não danificar o gramado do estádio, que estará com força total nas partidas da série B e série C. Em outubro, o estádio receberá ainda a partida entre Brasil e Venezuela, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário