quinta-feira, 2 de julho de 2015

Membro do PCC é preso no município de Pedra Branca



Share on email
Pedra Branca - Policia 01
Foi divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 01, pelo delegado regional Dr. Jeferson Custódio, que na noite do último sábado, dia 27, foi preso pela equipe da polícia Civil de Pedra Branca, no sertão central do Ceará, um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo o delegado o homem é natural da cidade de Mombaça e teria se envolvido em um acidente na BR 226 nas proximidades de um Motel, entre Pedra Branca e Mineirolândia.
O mesmo se identificou como Denis Fernandes Alves, 32 anos, estava com sinais de embriaguez, vindo a ameaçar e desacatar a polícia.
Diante dos fatos, o mesmo que não portava documentação de identificação foi conduzido a delegacia Regional de Senador Pompeu.
Em depoimento à polícia o mesmo declarou pertencer a facção criminosa PCC, o serviço de inteligência da polícia constatou que realmente Denes Fernandes é membro da citada facção e se encontrava foragido de São Paulo, o mesmo é acusado de praticar mais de 15 homicídios, sendo ele de  alta periculosidade.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Com Informações da Radio AM Trapiá.                                                                                                 por  | Destaques, Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário