segunda-feira, 15 de junho de 2015

Final de semana é marcado por acidentes de trânsito, lesões corporais e homicídio à bala


O final de semana em Quixeramobim foi bastante movimentado. A Polícia registrou um homicídio e uma lesão corporal à bala por volta das 19:30h, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no Distrito Industrial, na última sexta-feira, 12. Márcio Freitas de Abreu, conhecido por “Márcio Cabrito”, 28 anos, natural de Quixeramobim, que na ocasião dirigia um veículo Pólo placas HXF 9476, de Brejo Santo, foi alvejado por 12 disparos de arma de fogo.

Márcio morreu na hora. Uma menor, de 16 anos, natural de Quixeramobim, que o acompanhava, foi lesionada no ombro esquerdo e socorrida pelos policiais que atenderam a ocorrência ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Já no sábado, 13, a Polícia registrou às 14 horas, na “Baixa Fria”, localizada no bairro Maravilha, uma lesão corporal à faca.  A Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma ligação dando conta de que uma pessoa havia sido lesionada com golpes de faca nas costas. A vítima, Márcio Luis da Silva, 41 anos, foi socorrida por populares ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Um segundo caso de lesão corporal foi registrado às 17h:20min na Rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança. O mecânico Adriano Santos Gonçalves, 25 anos, foi lesionado a pauladas por um homem não identificado. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Quixeramobim.

Acidente de trânsito
Às 18h:40min de sábado, 13, um caminhão baú de cor azul, acabou colidindo com uma motocicleta na CE 060, km 199, em frente ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).  O motociclista, Marcílio da Silva Oliveira, 24 anos, natural de Quixadá, conduzia a moto de placa NUR 1588, quando sofreu a colisão. O motorista do caminhão evadiu-se do local. Marcílio foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por uma equipe do SAMU. Segundo informações, a vítima teria fraturado uma das vértebras da coluna cervical.

Apreensão de arma
Logo após, às 21h:35min, na localidade de Maloca, distrito de Paus Brancos, a Polícia realizou uma vistoria onde encontrou em um veículo uma arma de calibre 38, seis cartuchos intactos e uma faca “peixeira”.

Colisão traseira
No domingo, 14, às 17h:10min, no km 205 da CE 060, o motociclista Antonio Marcos Maia Silva, 36 anos, e a garupeira  Maria Carlos Silva, 34 anos, colidiram na traseira de uma Hilux, de placas ORS 0272, pertencente a motorista Regilane Meire de Jesus, 44 anos. A garupeira da moto de placa OIN 1651 sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Ainda no plantão, duas aplicações da Lei Maria da Penha foram registradas: Uma no bairro Vila União e a outra na Quadra M, no Planalto Sabonete.

Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário