segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cinco acidentes em Quixadá causam a morte três pessoas e deixam outras três hospitalizadas

sandra_moto_sinistrro
Somente neste domingo, 28, ocorrem três acidentes nas estradas com destino ao açude Cedro. Não existe fiscalização nos fins de semana.
O resultado de cinco acidentes de trânsito nas estradas que cortam o município de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou três pessoas mortas e outras hospitalizadas. Os dados são baseados nos relatórios do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Somente neste domingo, 28, ocorrem três acidentes, o primeiro foi na estrada de acesso ao bairro Cedro, o senhor Francisco Claudio Araújo, 47, sofreu uma queda em sua motocicleta Bros, de placa PMZ-5800. A vítima foi socorrida com leves escoriações ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Uma jovem de 19 anos, também sofreu uma queda em sua motocicleta Brós, de placa PMZ-5800. O sinistro foi na localidade de Jatobá, em frente à churrascaria. A mulher teve escoriações leves e foi atendida no hospital da cidade.Horas depois, também na mesma estrada de acesso dos demais acidentes, Sandra Maria de Sousa, de 52, morreu durante uma queda de motocicleta(foto), onde tinha como condutor o namorado. Ao desequilibrar, o veículo desceu um barranco, de aproximadamente três metros. Os dois usavam capacetes no momento do sinistro. O condutor Fabiano Maciel, 31, foi levado ao hospital e seu estado de saúde é estável.
Na noite da última sexta, a estudante Carliane Silva de Sousa, 15, morreu atropelada na CE-265, no distrito de Várzea da Onça. Na mesma rodovia o agricultor João Nogueira Silva, 57, também morreu atropelado na localidade de São Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário