segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acusados Presos: Criança de 11 anos é atingida por bala perdida durante tiroteio em Quixeramobim

Uma criança de apenas 11 anos foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto no final da manhã deste domingo, 31, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no Bairro Jaime Lopes. A criança estava brincando nas proximidades da praça daquele bairro quando foi lesionada.

Segundo a Polícia, três pessoas chegaram ao local à procura de um adolescente. Ao avistarem um jovem, passaram a efetuar disparos na tentativa de assassiná-lo. O jovem de 15 anos foi atingido com um disparo na perna esquerda também foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ele informou à Polícia Militar que os acusados procuravam outra pessoa e no meio da procura acabaram por atingi-lo. Conforme informações, a criança e o adolescente não correm risco de morte.

Após a ação criminosa a Polícia passou a diligenciar na tentativa de localizar os suspeitos. Um homem de 31, uma mulher de 27 anos e um menor foram detidos, acusados de envolvimento no tiroteio. O caso está sendo acompanhado pelo Delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua.

Além dos acusados, foram apreendidos ainda dois celulares, uma motocicleta Honda Biz de placa HXV8500, e um veículo Celta de placas HYQ8087   .Ainda em Quixeramobim a polícia registrou uma lesão à faca na tarde deste domingo, 31. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h40min na Rua Francisco de Assis Crisóstomo, bairro Conjunto Esperança. A vítima foi identificada como sendo um agricultor de 45 anos. O mesmo sofreu uma lesão leve nas costas. A polícia procura o acusado de cometer o crime que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário