quarta-feira, 13 de maio de 2015

Copa do Brasil: Ceará empata com o América-MG

Imagem para o resultado de notícias


Um empate com gols fora de casa. Foi o que conseguiu o Ceará contra o América-MG nesta terça-feira, 12, no duelo de ida pela 2ª fase da Copa do Brasil. Depois de sair na frente, o Alvinegro viu o Coelho buscar a igualdade e a partida no estádio Independência, em Belo Horizonte, terminar empatada em 1x1.  

Com o resultado, o Ceará joga por um empate sem gols ou vitória por qualquer placar para avançar de fase. Novo 1x1 leva a disputa da vaga para os pênaltis. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 20, às 22h, no estádio Presidente Vargas. 

O gol alvinegro foi marcado aos 23 minutos do 1° tempo, depois que Marinho roubou bola no ataque, tocou para Marcos Aurélio, que centrou a bola para William, que só teve o trabalho de escorar para as redes. O empate veio ainda no 1° tempo. 

Após cobrança de falta, Wesley Matos se antecipou ao goleiro Luís Carlos e cabeceou firme para as redes. Daí pra frente, a partida caiu bastante de ritmo e o jogo ficou marcado mais pela grande quantidade de cartões distribuídas pelo árbitro. Foram 10 em 90 minutos de partida.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (16) para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário