sábado, 4 de abril de 2015

Thaíz Schmmit tem tarde de beleza e comemora recente estreia como atriz


EGO
EGO
Thaíz Schmitt adora a Páscoa. A modelo – que foi coelhinha da Playboy por seis anos – tem uma ligação especial com essa época do ano, é chocólatra assumida e agora estreia na carreira de atriz na peça “Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, Pernambuco. No espetáculo – que tem sua última apresentação neste sábado, 4 – ela contracena com atores como Igor Ricki, Paloma Bernardi e Humberto Martins.
Dias antes da estreia, o EGO bateu um papo com Thaíz sobre a ótima fase. Em uma tarde de beleza no Zahra Spa, em São Paulo, ela literalmente se jogou no chocolate em tratamentos estéticos feitos com o doce, revelou seus cuidados de beleza e falou da realização com o trabalho no palco.
O bom momento profissional de Thaíz, segundo a própria, não veio por acaso. “Este papel oi um presente de Deus. Eu sou católica praticante, pago dízimo e gosto de ir à missa do padre Marcelo Rossi aos domingos. Não precisa ser católico para ver a peça, mas quem é, vivencia. Eu me emociono”, conta ela, que faz o papel da rainha Herodíades, mulher do Rei Herodes, vivido pelo também diretor Carlos Reis.
Apesar de já ter tido uma experiência na TV, Thaíz considera o papel sua verdadeira estréia como atriz. “Fiz um quadro na TV por três anos, mas não tinha falas. Agora tenho de saber, além das minhas falas, as do ator anterior e do que vem depois de mim. A gente acaba decorando a peça inteira”, diz ela.
“A personagem é uma mulher poderosa, bonita, que chama a atenção e todos olham. O figurino é lindo”, acrescenta Thaiz, que se identificou com o papel. “Eu me acho uma mulher bonita. Desde pequena eu chamo a atenção na rua e já me diziam que eu tinha de ser modelo. Fiz meu primeiro curso na área aos 12 anos. Vim para São Paulo aos 18 e já comecei a trabalhar como coelhinha da Playboy”, relembra.
*EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário