sexta-feira, 24 de abril de 2015

Site O Sertão é Notícia consegue fotos da droga apreendida em Quixeramobim pela Polícia Federal


A população de Quixeramobim presenciou nesta quinta-feira, 23, uma operação comandada pela Polícia Federal juntamente com policiais civis e militares do município que desarticulou uma quadrilha internacional de tráfico de drogas.

A operação terminou com três traficantes presos e uma grande apreensão de pasta pura de cocaína. Em relação à quantidade da droga, informações dão conta de que chegaria a 40 kg. Outra notícia apurada pela reportagem do site “O Sertão é Notícia” é de que a droga chega a pesar pouco mais de 15 kg e que devido a ser pura, seria transformada em quase 50 quilos para ser comercializada.  A droga foi escondida dentro das portas da S10 e também na carroceria, como mostra as fotos conseguidas pelo site.  do texto e veja a audácia dos criminosos.

Os indivíduos estavam em dois carros, uma Hilux SRV de cor prata de placas NTF 8776, com inscrição de Caucaia, e em um automóvel Jeta de placas OGD 9206, com inscrição de Patos-PB.  Confiormações feitas a imprensa pelo Delegado de Quixeramobim, Salviano Carlos, é que a droga estava vindo da cidade de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia, fronteira com a Bolívia, e tinha como destino a capital cearense. Um dos presos, identificado como sendo o traficante José Santiago de Andrade, foi apontado pela polícia como sendo o responsável por trazer a droga em tabletes. Os outros dois elementos, identificados pelo nome de João Paulo da Silva Santos e João Paulo Deusdará Crisóstomo, são acusados de serem os receptadores da droga, onde levariam até Fortaleza para ser comercializada. Os três traficantes foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos de Fortaleza.

Para conferir as fotos .

Confira matéria completa clicando aqui.  O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário