terça-feira, 14 de abril de 2015

Renata Dominguez posa seminua: ‘Fiquei receosa com esse ensaio’


Foto: ego
Foto: ego
Renata Dominguez posou seminua e extremamente sexy para a revista “Status” deste mês. Ao EGO, a atriz contou que pensou muito antes de aceitar o convite da publicação.
“Fiquei muito receosa para fazer um ensaio sensual como este. Já recusei outros convites antes. Mas confesso que agora estou adorando o resultado. Estou me sentindo mais feminina do que nunca”, disse Renata.
A morena fala também que não se considera uma mulher sensual: “Nunca me vejo como uma mulher sensual, eu sou moleca demais para conseguir me ver assim, por isso sempre encaro esse tipo de foto como uma personagem.”
À publicação, a atriz de 35 anos falou sobre sexo após os 30 anos: “Para mim, sexo é com amor. Não é um prazer imediatista, tem que ter algo mais pra chegar a esse grau de envolvimento. Nunca fui de me entregar sem me sentir especial. Já quando se ama, tudo é válido entre quatro paredes.”
Renata contou ainda o que faz para manter os 55 quilos muito bem distribupidos em 1,67m de altura. “Tenho facilidade para ganhar e perder peso. Mas sempre tive muita dificuldade para manter. Quando estou trabalhando, seco. Quando estou de férias, ganho uns quilinhos. Amo chocolate branco e queijos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário