quarta-feira, 15 de abril de 2015

Entrega Aérea: Polícia apreende droga sendo entregue de avião em Boa Viagem



A audácia de traficantes volta a chamar atenção tanto da polícia como da população do sertão central cearense. Desta vez os criminosos realizaram a entrega de droga em um avião de pequeno porte na cidade de Boa Viagem.

Segundo informações da polícia, uma denuncia anônima no final da tarde desta terça-feira, 14, dava conta de que um avião de pequeno porte havia pousado no campo de aviação municipal daquela cidade e deixado uma mala cheia de drogas. Policiais foram até o local e conseguiram interceptar um homem identificado como sendo Antônio Batista Lima Júnior, vulgo “Barata”. O mesmo ainda tentou fugir em um veículo, mas foi preso pela polícia.

Junto com o elemento a polícia localizou uma mala contendo cerca de 30 kg de crak. “Barata” também estava com um revólver calibre 38. O piloto conseguiu levantar voo antes da chegada da polícia.

Fotos divulgadas pelo facebook e whatsapp.                                                                                                  O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário