segunda-feira, 13 de abril de 2015

CAMINHÃO DE TAUÁ SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE EM PETROLINA

Um carro de passeio pegou fogo após colidir em uma motocicleta e em um caminhão na BR-407, próximo ao Povoado de Uruás, na Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano. Ele seguia de Afrânio para Petrolina, na noite do sábado (De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o automóvel colidiu na traseira da moto, que saiu na pista, e em seguida bateu em um caminhão que seguia em sentido contrário. O caminhão tombou e o carro pegou fogo.
Três pessoas morreram no local. Um deles era passageiro da motocicleta. Os outros dois estavam no veículo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. O condutor da moto foi levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário (HU). O caminhoneiro, que levava uma carga de verduras e frutas da cidade de Juazeiro, na Bahia, não teve ferimentos graves.
G1 Petrolina e Região
Esse caminhão pertence a empresa Feirão das Frutas,do Cláudio e Silvana,de Tauá. O caminhão era dirigido pelo motorista identificado como Chagas.Ele sofreu apenas algumas pancadas, mas sem gravidade. Chagas estava acompanhado de um ajudante que nada sofreu.O caminhão ficou bastante avariado,além da carga de frutas e verduras que foi desperdiçada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário