quarta-feira, 11 de março de 2015

Tragédia em Madalena: Casal morre em colisão entre motocicleta com corolla

Madalena__acident_10_03_15
O condutor do carro mora em Boa Viagem, foi levado para a Delegacia Civil de Canindé e será liberado após ser interrogado.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, 10, no município de Madalena, no Sertão Central cearense, matou um motociclista e uma garupeira na BR- 020. Segundo informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo uma moto com um Corolla. 
O sinistro deixou duas vítimas fatais, enquanto o condutor do carro permaneceu no local até a chegada da PRF, fez o teste do bafômetro e não foi constatado o uso de bebida alcoólica. De acordo com os policiais, os populares disseram que o condutor da moto estaria supostamente embriagado e, teria, feito uma manobra proibida, causando a colisão.  
A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local para controlar o fluxo de veículos, com o auxílio da Polícia Militar para conter os curiosos que acompanham os trabalhos. Os corpos foram levados para a unidade do Instituto Médico Legal-IML de Canindé.

As vítimas foram: Valderi de Oliveira Ribeiro, 54 anos, e Maria Nilce de Paula, 46, ambos residiam no bairro Henrique Jorge, em Madalena. O condutor do carro mora em Boa Viagem, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e será liberado após ser interrogado.  O portal REVISTA CENTRAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário