sábado, 14 de março de 2015

‘Não quero que me levem a mal’, diz Bárbara Evans sobre Cauã Reymond


1Bárbara Evans foi uma das convidadas na noite desta sexta-feira, 13, para a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Na entrada da festa, a filha de Monique Evans falou rapidamente sobre o episódio em que foi flagrada pelo jornal carioca “Extra”, saindo do carro de Cauã Reymond. Segundo a publicação, os dois estariam tendo um affair.
“Eu realmente não tenho o que falar sobre esse assunto. Não quero que me levem a mal; só isso”, disse ela pouco depois de suspirar, ajeitar o cabelo e gaguejar.
A modelo comentou ainda sobre o assédio dos paparazzi pelas ruas:
“Não me incomoda. Estou acostumada, é claro que aumentou um pouco mas convivo com esse assédio desde q era pequena por causa da linha da minha mãe.”
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário