quarta-feira, 18 de março de 2015

Mulher morre vítima de acidente de trânsito entre Acopiara e Catarina


Foto: Divulgaçao
Foto: Divulgaçao
Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (17), na zona rural de Acopiara, provocou a morte da dona de casa Antonia Geralda de Oliveira, 67 anos, natural de Catarina.
De acordo com informações da Policia Militar a dona de casa seguia sentido Acopiara/Catarina, em um veiculo Fox, cor vermelha, quando nas proximidades da entrada do distrito de São Paulinho o veiculo veio a capotar várias vezes.
Com o impacto a mulher foi arremessada para fora do veiculo, tendo morte imediata. Os outros ocupantes do veiculo nada sofreram. Ainda de acordo com a PM, antes de capotar o veiculo atingiu um casal que trafegava em uma motocicleta sentido contrário.
Os dois ocupantes da motocicleta identificados como Valdecir Mendes da Silva e sua esposa Francisca Soliene Almeida Simplício, foram socorridos ao Hospital Julia Barreto, com escoriações leves pelo corpo.
Uma equipe do Samu de Acopiara esteve no local realizando os primeiros atendimento. O rabecão se deslocou ao local para fazer a remoção do corpo ao IML de Iguatu. A Policia Rodoviária Estadual (PRE) também compareceu ao local do incidente.
Acopiara News

Nenhum comentário:

Postar um comentário