domingo, 22 de março de 2015

Final de semana com boas chuvas no sertão central do Cear



chuvas em quixadá
Final de semana com muitas chuvas no Ceará, no sertão central foi registrada umas das maiores precipitações ocorridas, no estado, neste sábado, dia 21, e aconteceu no município de Quixadá.
Segundo informações da Funceme, Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, em Quixadá foi registrada chuvas com 109 milímetros no posto do açude Pedras Brancas.
Ainda de acordo com o órgão choveu em 107 municípios cearenses, a maior precipitação ocorreu na cidade de Nova Russas, com 137 mm, seguida de perto por Ibiapina (125 mm), Tamboril (114 mm), Quixadá (109.2 mm) e Poranga (101 mm).
Já no sertão central as precipitações chegaram nas seguintes cidades: Madalena, no posto da Fazenda Várzea Alegre, choveu 44 milímetros; em Boa Viagem, no posto do distrito de Guia, foi registrado 40 milímetros; em Quixeramobim, no posto do Radar, a chuva foi de 38,8 milímetros; já em Ibaretama, no posto da Fazenda Niteroi, choveu 33 milímetros; em Solonópole foi registrado chuvas de 18 milímetros no posto do Açude Tigre; e em Pedra Branca, no distrito de Mineirolândia, as chuvas chegaram a 11 milímetros.
A Funceme divulgou que nas localidades de Quixadá foram registradas as seguintes chuvas: no açude Pedras Brancas 109,2mm, em Tapuiará 70mm, no distrito de Custódio 40mm.

por  | Destaques, Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário