sexta-feira, 13 de março de 2015

EM SOLONÓPOLE > Dois homens são assassinados a tiros na zona rural



A Polícia registrou nesta quinta-feira, 12, a ocorrência de dois homicídios na zona rural de Solonópole. O primeiro deles ocorreu pela manhã, no distrito de Pasta. O segundo foi praticado cerca de 12 horas depois, por volta das 20 horas, no Sítio Cajazeiras, no distrito de Assunção, também na zona rural deste município do Sertão Central. Os dois crimes foram praticados com uso de armas de fogo.
Segundo a Polícia, no primeiro deles um agricultor de 30 anos, Francisco Francilano Oliveira de Lima, foi assassinado a tiros numa via pública. Ele foi atingido por cinco disparos, um na cabeça, dois no tórax, um no abdômen e um na região lombar. Um motociclista se aproximou e efetuou os disparos. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal, mas já deu entrada com morte cerebral.
No outro homicídio, a vítima foi outro agricultor, identificado pelo nome Francisco Ailton, 35 anos. Conforme informações da Polícia, a vítima foi assassinada no alpendre da casa de sua genitora. Ailton foi alvejado com cinco tiros, dois no tórax, um no ombro direito, um na coxa esquerda e um na perna esquerda. Os criminosos, encapuzados, saíram de um matagal e retornaram pelo mesmo local após a execução.
Ainda de acordo com a Polícia, Ailton havia sido preso no último sábado, 7, por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e ganhou liberdade. Populares acrescentaram que há alguns meses ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no aterro sanitário de Solonópole. Naquela ocasião sua companheira foi baleada e morta, mas até a publicação desta edição as informações não haviam sido confirmadas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário