sábado, 14 de fevereiro de 2015

Solteira, Grazi Massafera posa nua em revista: ‘A coisa acaba antes de começar’


1Completando dez anos de carreira, Grazi Massafera encarnou a loira do filme King Kong e exibiu toda a sua beleza nua para a revista “Joyce Pascowitch” deste mês. À publicação, ela comentou todo o seu sucesso profissional e garantiu não ter reatado o casamento com Cauã Reymond.
“Sempre vão publicar fotos nossas porque temos uma filha juntos. Não reatamos. Não estou namorando. Até poderia, mas não acontece porque (os jornalistas) antecipam tudo, então a coisa acaba antes de começar”, garante a loira.
Grazi também diz que não se queixa da exposição de sua vida na mídia nem mesmo em momentos de crise pessoal, como na época em que se separou. E afirma:
“Chega um momento em que você até ri do que publicam. Meu irmão fazia muita sátira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, senão fica depressivo. E eu não tenho tendência”.
A atriz também revelou que sofre até hoje preconceito dos colegas do trabalho “por não ter formação teatral” e revela que ser famoso é “uma delícia”. “Abrem-se muitas portas, os sonhos se realizam. E eu gosto de receber o carinho das pessoas na rua, considero isso o reconhecimento do meu trabalho”, afirma ela, completando que não se queixa da exposição de sua vida na mídia.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário