quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal, sobre folia: ‘Vou bem pelada!’


1

Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal, recebeu um posto inédito para desfilar no carnaval de São Paulo. A modelo será Imperatriz de Bateria – cargo criado especialmente para ela -, da Acadêmicos do Tatuapé e promete ‘honrar’ o título com muito samba no pé e alegria. “Meu sonho era vir na bateria, se não fosse, eu não desfilaria. E aí, recebi o convite para desfilar, falei isso para eles e criaram esse cargo para me dar”, conta ela, orgulhosa, durante um ensaio exclusivo para o EGO.
Além de Marianne, a bateria da escola contará com a Rainha, Gil Jung, a Princesa, Carol Narizinho, a musa, Marina Teixeira e a Madrinha, Viviane Rodrigues. Com tantas mulheres em busca de ‘seu lugar ao sol’, o ciúme entre elas rola solto.
“Todo mundo quer ser visto, mas entre a Rainha e eu não tem briga. Agora, entraram outras meninas por último e elas que têm um pouquinho de inveja da gente. Porque estamos na escola desde outubro do ano passado, frequentando os ensaios e a comunidade. E teve gente que chegou semana passada, retrasada… como a musa e a princesa de bateria, por exemplo”, alfineta.
Para se destacar, a Miss Bumbum Portugal promete causar. “Tenho um truque, uma ‘carta na manga’, mas não posso falar. Só não vamos poder matar umas as outras”, declara ela, entre risos. “Mas minha fantasia já vai chamar a atenção por si só. Vou vir bem pelada”, completa.
*Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário