quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dani Sperle atrai olhares com tapa-sexo polêmico na concentração

2A exemplo do ano passado, Dani Sperle atraiu novamente olhares na concentração nesta terça-feira, 17, na Sapucaí. A modelo, destaque da União da Ilha, vai desfilar com um tapa-sexo de apenas 4cm em formato de coração. A peça foi colada cuidadosamente com um material importado da Itália por seu maquiador, Markete, enquanto os curiosos rodeavam a musa para ver o resultado na concentração. Segundo a modelo, o tapa-sexo, depois de colado, enruga na pele e fica com 2,4cm de tamanho. Ela faz mistério em relação ao dono do seu coração. “Muita gente vai dizer que é jogador de futebol. Nesse time eu não jogo mais, tô fora! O dono desse coraçãoé um empresário, mas sem nome, por favor”, falou ela ao EGO antes do desfile.
Segundo Markete, um carioca que mora em Roma há 16 anos, no ano passado, quando colou o primeiro adereço em Dani que a transformou na musa do tapa-sexo, ele chegou a usar uma supercola. Dessa vez, o produto é mais potente, garantiu Markete. “Ela só vai conseguir descolá-lo no banho com água bem quente e com óleo mineral”, explicou.
Foi Markete também quem trouxe da Europa todos os produtos que confeccionam a fantasia de Dani. Se fossem compradas aqui, as peças todas custariam algo em torno de R$ 60 mil. “Lá fora paguei bem menos, quase 50% desse valor”, contou Markete.
3Além do tapa-sexo em formato de coração, o ferro da roupa de Dani Sperle foi cromado na Itália e microlâmpadas nas cores azul e vermelha piscam com a ajuda de uma bateria de relógio. “Essas lâmpadas são inéditas e não existem no Brasil. Você manda fabricar nas cores que quer. Eu pedi o azul e o vermelho, que são as cores da escola”, disse o amigo de Dani.
Dani chegou por volta das 21h na concentração, usando um maiô de crochê engana-mamãe, um shortinho jeans e chinelos. Durante o carnaval, ela esteve na Apoteose durante a apresentação das agremiações da Série A. Com um crachá da Liesa (Liga Independentente das Escolas de Samba do Rio), que a identificava apenas como “assistente”, ela requebrou ao som da bateria da Renascer de Jacarepaguá. “Como eu amo carnaval e sempre estou desfilando, nunca consigo ver, dessa vez estou aproveitando”, disse na ocasião.
No início de fevereiro, a rainha de bateria da União da Ilha – que anunciou sua aposentadoria no depois de 11 anos no cargo – mostrou seu apoio para que Dani a substitua em 2016. Mas o resultado oficial pela disputa do posto de rainha, segundo a escola, só sairá depois do carnaval.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário