sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rally Piocerá: Participantes chegam à Terra dos Monólitos em clima de festa

Rally_Piocera_quixadaa
As motocicletas, bicicletas e os veículos estão em exposição na Praça José de Barros e um evento ocorre no Balneário Cedro Clube.
Centenas de participantes da 28ª edição do Rally Piocerá chegaram nesta quarta-feira, 29, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Eles partiram de Crateús, passaram por Quixeramobim e agora estão acampados na Terra dos Monólitos.
De acordo com a organização do Rally Piocerá, os pilotos descansam a noite em Quixadá e ainda nesta sexta-feira, 30, partem com destino a cidade de Beberibe, onde será finalizado o evento. Haverá premiação para os melhores colocados.
Os pilotos encararam pedras no começo da prova e um laço desafiador. Depois, o obstáculo foi à areia fina, com uma média de velocidade alta. “O piso foi bem diferente da etapa anterior. A trilha estava ótima, porém com muita areia e pedra. Por isso, foi necessário redobrar a atenção. Estou bastante focado e feliz com meu desempenho”, destaca de Wesley Macedo, que participa da categoria Master. O percurso desta quinta-feira (29) terá 319 quilômetros.
As motocicletas, bicicletas e os veículos estão em exposição na Praça José de Barros e um evento ocorre no Balneário Cedro Clube. Dezenas de pessoas estão curtindo a atração, mas felizes, estão os donos dos hotéis, para se ter idéia, não tem mais vagas disponíveis.

 O portal REVISTA CENTRAL
[

Nenhum comentário:

Postar um comentário