terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas horas no interior cearense

O Comando de Policiamento do Interior-CPI trabalha com o objetivo de evitar essa onda de assassinatos

Cinco pessoas foram assassinadas de segunda-feira, 19, até a madrugada desta terça, 20, no interior cearense.Os crimes foram nas cidades: Juazeiro do Norte, Araripe, Piquet Carneiro, Crateús e Hidrolândia.

No bairro Vila Carité, em Juazeiro do Norte, Luciano Gomes da Silva, vulgo “João Bandeira”, 28 anos, foi morto a tiros. O autor seria o cunhado, em virtude de brigas familiares.
Na cidade Araripe, populares encontraram um cadáver no distrito de Alagoinha, em um matagal. O aposentado Cícero José dos Santos, 63, tinha marcas de pancadas na cabeça. Após diligências e informações de familiares, um homem foi preso suspeito do crime.
O terceiro crime foi em Piquet Carneiro, o empresário Laert Gonçalves de Magalhães- vulgo “Cariri do Pajé”, 47, foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito.Na cidade de Crateús, dois indivíduos identificados apenas com “Magrão” e “Wilson” em um veiculo Palio de cor cinza, executaram Francisco Antônio Gomes da Silva-  vulgo “Chico da Quidé”, 49, com cinco tiros.
O quinto homicídio foi em Hidrolândia, o servente Edílson Sousa Ferreira, 28, foi assassinado ao ser lesionado com vários tiros. Um autor já foi identificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário