terça-feira, 18 de novembro de 2014

Joana Machado: “Se meu corpo é bonito, então quero mostrar”


Aos 34 anos, completados no último dia 13, Joana Machado tem uma bagagem de vida extensa. Mãe pela primeira vez aos 17, ela hoje deixa o conturbado namoro com o jogador de futebol Adriano Imperador no passado e se dedica à carreira e aos filhos:Maria Luiza, 16, e Maurício, 9.
O corpão, que foi capa da revista Sexy demarço de 2011 e hoje estampa catálogos de lingerie e biquínis, foi fotografado com exclusividade para QUEM na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com produção de Ana Luiza Veiga, e cabelo e maquiagem a cargo de Hugo Regis. Em um bate-papo mais que descontraído, a beldade mostrou que é muito mais do que suas curvas e se revelou uma mulher decidida, mãezona e super dedicada aos fãs.
Exposição à prova
Vencedora de reality showem 2011Joana contou que sofreu com a fama repentina que ganhou após o programa. “Quando eu entrei, eu nem era conhecida e quando saí foi muito diferente! Eu não ia a nenhum lugar sem ser reconhecida. Hoje eu ando normalmente, mas antes eu achava que tinha de estar sempre arrumada, maquiada”, explicou, mostrando o lado mais complexo da fama. “As pessoas que me acompanhavam na TV, me viam no dia a dia, então depois eu percebi que eu não precisava daquilo.”
 Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário