sábado, 4 de outubro de 2014

RETA FINAL: QUIXERAMOBIM FAZ FESTA PRA Zé AilTON BRASIL E MAURO BENEVIDES

CARAVANA 15 Zé AilTON BRASIL E MAURO  BENEVIDES NORONHA CONQUISTA NOVOS ELEITORES


NA RETA FINAL DA CAMPANHA CARAVANA 15 CONQUISTA ELEITORES  DE  QUIXERAMOBIM  EM NOVO ORIENTE, BOA VIAGEM, BELA CRUZ, SABOEIRO, MISSÃO VELHA E TAUÁ

Na reta final de campanha, o Deputado Federal Mauro  Benevides  vote 1555    veio  a Quixeramobim   candidata a Deputada Estadual Ze Ailton  vote 11234 percorrem ruas  de  Quixeramobim  ,participando de carreatas,  e ouvindo as demandas dos eleitores.



 QUIXERAMOBIM  RECEBEM MAURO  BENEVIDES /// 1555 E  /// ZE  AiILTON  /// 11234



Zé Ailton Brasil, agradece


Em primeiro lugar agradeço a Deus por me dar forças e coragem de enfrentar os desafios da vida. Quero agradecer a minha família, principalmente o apoio da minha esposa e dos meus filhos, por estarem sempre ao meu lado. Quero agradecer aos amigos pelo carinho e pela companhia. E por fim agradeço a você amigo eleitor, por você abrir a porta da sua casa para nos receber e nos dá o carinho necessário para seguirmos em frente. Obrigado a todos pela linda homenagem que fizeram para mim. E amanhã vote certo, vote consciente, vote Zé Ailton Brasil, vote 11234 para Deputado Estadual.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário