quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mutirão: Jovem é assassinado e colega sofre um tiro na cidade de Quixadá

morto_mutirao_bruno_nunes
Policiais que atenderam a ocorrência não receberam nenhuma informação que ajudasse a iniciar as investigações.

Um jovem assassinado e outro baleado, esse foi o resultado de mais um crime na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A consumação delitiva ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, novamente na área conhecida por “Multidão” do bairro Campo Velho.
De acordo com policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá, dois elementos chegaram em uma motocicleta na rua João Paulo II, abordaram as vítimas, momento em que o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários tiros, houve correria e pânico na localidade.
O ajudante de caminhão Bruno Nunes dos Santos, 18 anos, foi alvejado com um tiro na perna direita que transfixou, enquanto o seu colega da mesma profissão Geybson Alves de Sousa (foto II), 21, foi atingido no quadril. Os dois foram socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas Bruno Nunes veio a óbito. O segundo foi transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria José e não corre risco de morte.
Uma irmã de Geybson Alves garantiu que não sabe o motivo, informou apenas que ele mora no bairro Monte Alegre. A vítima fatal residia no local do crime.
Policiais que atenderam a ocorrência também não receberam nenhuma informação que ajudasse a iniciar as investigações. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
 Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário